domingo, 29 de julho de 2012

Saldo das olimpíadas hoje:

Eu casaria com: 1) As três garotas coreanas, campeães de arco e flecha; 2) A polaquinha maneta do tênis de mesa; 3) A japinha, aparentemente mais velha e sinuosa, da equipe de ginástica. Por hoje, essas cinco esposas me bastariam.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Por que a maioria das mulheres insiste na síndrome da exclusividade?

terça-feira, 24 de julho de 2012

inspiração advinda da flor do inverno...

[...] No mais, cair e levantar, cair e levantar [...] Não é de amor que a gente morre, é de amor que a gente vive!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Diários de solteirice... com direito a regionalismos...

Chega a noite e eu fico tipo corvo, qualquer carniça me enche o bucho. (nada como a típica grosseria sulista!)

sábado, 21 de julho de 2012

Não interessa a idade, dos quatro até a morte, qualquer mulher se comove quando percebe que as lágrimas da sua amiga são oriundas de um coração partido.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nada como um louco apoiando outro louco. Dos 16 aos 32... Raul

O que que você quer ser quando você crescer? Alguma coisa importante Um cara muito brilhante Quando você crescer Não adianta, perguntas não valem nada É sempre a mesma jogada Um emprego e uma namorada Quando você crescer E cada vez é mais difícil de vencer Pra quem nasceu pra perder Pra quem não é importante... É bem melhor Sonhar, do que conseguir Ficar em vez de partir Melhor uma esposa ao invés de uma amante Uma casinha, um carro à prestação Saber de cor a lição, Que no... Que no bar não se cospe no chão, nego Quando você crescer Alguns amigos da mesma repartição Durante o fim-de-semana Se vai mais tarde pra cama Quando você crescer E no subúrbio, com flores na sua janela Você sorri para ela E dando um beijo lhe diz: Felicidade é uma casa pequenina e amar uma menina E não ligar pro que se diz. Belo casal que paga as contas direito bem comportado no leito Mesmo que doa no peito Sim... Quando você crescer E o futebol te faz pensar que no jogo Você é muito importante Pois o gol é o seu grande instante Quando você crescer Um cafézinho mostrando o filho pra vó Sentindo o apoio dos pais Achando que não está, só Quando você crescer Quando você crescer Quando você crescer

domingo, 15 de julho de 2012

Gosto das trava porque pra elas cadeia é que nem buatchy! http://m.youtube.com/watch?v=BCOojngXIt8
Em algumas circustâncias pontuais, as atitudes extremas são a única possibilidade de atuação efetiva. São nestes momentos que se torna possível compreender como a covardia neutraliza, com excelência, a execussão de tais atitudes.

sábado, 14 de julho de 2012

Aos ouvidos mais sensíveis, erroneamente, a objetividade é interpretada como uma ação brusca.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O desenvolvimento da autonomia é o exercício mais duro para o ser humano. E por quê? Por que apesar de compreendermos a grandeza que tal estado oferece, insistimos em não querer pagar esse preço... e não obstante, por vezes e também sem perceber, pagamos mais caro.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Na voz de, mais uma vez, Mina... Brava!!!

di: (Mogol - Micky Del Prete - Pino Massara) Edizioni: M.E.C./Ariston Ora piangi per me come ho pianto per te mi domandi perchè non ritorno da te ma tu non sai che un vulcano s'è spento l'ho spento col pianto che ho pianto per te ma tu non sai che nel fondo del mare ho gettato l'amore che avevo per te. Una volta a me ed ora tocca a te una volta a me ed ora tocca a te. Piangi pure se vuoi non per questo m'avrai m'è passato lo sai non si può tornar mai. Ma tu non sai che un vulcano s'è spento l'ho spento col pianto che ho pianto per te ma tu non sai che nel fondo del mare ho gettato l'amore che avevo per te. Una volta a me ed ora tocca a te una volta a me ed ora tocca a te.
Nas noites de intenso frio e tédio, uma garrafa de vinho cumpre muito bem o papel de uma mulher. Conforta, esquenta, te deixa imersa em sentimentos e pensamentos, te faz cair em sono profundo... E se você tiver muita, mas muuuuuita sorte, não te dará dor de cabeça no dia seguinte.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Apenas para quem lembra...

"Vou te amarrar na minha cama, só vai fazer amor comigo. Eu te quero e preciso, só junto de você a minha vida faz sentido." As Marcianas Alguém sabe o que aconteceu com essas geniais meninas?

domingo, 1 de julho de 2012

Amor: sua dádiva reside justamente em sua incógnita.