segunda-feira, 25 de maio de 2009

As peculiaridades de cada uma...

... Sim, o pior é que entendo e explico a origem do jeito "galinha" de ser! Apesar da musa suprema sempre solapar todas as minhas necessidades existencias e, diga-se de passagem, fisiológicas, tornado-se a absoluta prioridade da minha vida afetiva e prática, aiai... sempre há aquela impaciência que reverbera na memória as peculiaridades de cada mulher que já passou pela minha língua! E como são belas e ardorosas tais memórias! Se alguém falar que mulher é tudo igual, primeiro comete uma falácia, segundo, demonstra falta de referência. Fica aqui a minha declarada saudade a todas aquelas que me presentearam com as suas peculiaridades e com todo ou parte de seu gozo!

Um comentário:

  1. No meu tempo, a gente chamava isso de sem-vergonhice. hehehe
    Madame, me regozijo contigo e torço pela japa. Aliás, torço por vocês.
    Beijo e uma lágrima de emoção entre as nádegas.

    ResponderExcluir