quinta-feira, 2 de julho de 2009

Só por racha!!!

Sabe aquele tipo de gente que detesta produzir qualquer coisa que o mundo julga útil??? Muito prazer, sou este tipo! Trabalho mesmo é só quando não há mais outro recurso (afinal, papai e mamãe me proibiram de roubar,matar, mentir ou extorquir). Enfim, nada me enfada mais do que a vida prática. Mas, há uma força misteriosa a qual não consigo compreender os seus desígnios e que é a única que me motiva realmente a sair debaixo das cobertas por pura e espontânea vontade... a força que emana de uma bela... uso aqui a palavra buceta, mulher ou amor*??? Por isso já mudei de cidades, encontrei emprego melhor, larguei empregos melhores ainda, coloquei minha integridade física em risco, assim como a de outrem,hehe, e a integridade simbólica foi para o bueiro várias vezes, junto com o orgulho, claro! Sem falar que resignifiquei a moral milhões de vezes,aiai... juntei os cacos do coração outras tantas e, ainda, esta é a única força que me faz sair debaixo das cobertas!!!

*Não que estas se restrinjam uma às outras.

3 comentários:

  1. "sabe aquele tipo de gente que detesta produzir qualquer coisa que o mundo julga útil??? Muito prazer, sou este tipo! Trabalho mesmo é só quando não há mais outro recurso (afinal, papai e mamãe me proibiram de roubar,matar, mentir ou extorquir)".

    hauahaau muito bom, me identifiquei.

    essa força misteriosa tbm me faz sair debaixo das cobertas.

    abraço.

    ResponderExcluir